domingo, 28 de março de 2010

Apresentação.

Porque senti a súbita e imbecil vontade de dar vazão a tudo o que me passa pela cabeça, começarei a fazê-lo. Não hoje e muito menos agora, mas por acreditar que tudo tem uma justificativa, entendo que a minha iniciativa devia também ser explicada.

Gosto das coisas que compreendo. Assim, nada mais justo que faça aquilo que exijo dos outros: ser claro. Não tenho a pretensão de ser lido com assiduidade, até porque muito do que será escrito aqui não será exatamente o que vejo, sinto ou acredito, mas só o que penso no momento em que escrevo. Eu não raramente discordo de mim mesmo, então não serei ofendido se alguém mais discordar.

A quem importar possa, pretendo saborear o veneno da auto exposição sempre que possível. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário