quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Interlúdio I

Um pequeno post bem diferente do que eu estou a costumado a postar, resolvi escrever este para explicar uns detalhes e amarrar algumas coisas que ficaram soltas em posts anteriores e falar de coisas meio triviais, mas que me interessam.

-A motivação do meu post "sobre o desespero" foi uma péssima semana no final de Junho em que várias incertezas se acumularam e eu me senti encurralado. Só resolvi escrever sobre o assunto quando já estava completamente melhor, uma visão do "curado" sobre a doença é sempre mais racional que a do doente.

-Eu padronizo posts com "sobre" ou "do(a)" por um motivo especial: eu procuro manter posts com o título "sobre" bem mais analíticos e construídos com argumentos sólidos, aos passos que os posts com título "do(a)" são escritos com pura opinião e sem qualquer compromisso em me justificar. É claro que essas são só as intenções e talvez não sejam exatamente como saíram os posts, mas é um detalhe de que cuido e pretendo continuar cuidando.

-Finalmente estou lendo o último livro que me faltava para ler tudo de Nietzsche. Como sempre, está sendo uma leitura gostosa e bem interessante.

-Rammstein virá para o Brasil, coisa que eu não esperava que acontecesse tão cedo. Nunca me senti tão bem por estar errado.

-Este post também serviria de FAQ, se hovesse perguntas frequentes. Como não há, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário